Diy: Almofadas Personalizadas ♥


Olá meninas!

Como todo mundo sabe, para postar precisa ter inspirações e para ter inspirações precisamos fazer o que? Procurar por ela! haha.

Eu estava visitando uns dos sites mais conhecidos do Brasil, isso mesmo que você acabou de ler o site da Capricho, e lá encontrei várias e várias inspirações para postar para vocês, então resolvi no post de hoje compartilhar um pouquinho de DIY que já faz um tempinho que não posto um  Faça você Mesma né meninas?! Agora vamos pro post?



Matérias: ♥ 


•  Capa de Almofada;
•  Lápis;
•  Tesoura;
•  Régua com letras;
•  Pedaço de Cartolina;
• Papelão pequeno ( pode ser usado no lugar do papelão, uma capa de caderno);
• Régua de 30cm.

Esses matérias são super fáceis de encontrar em lojas de matérias escolares!
Garanto que fica uma lindeza essa almofada no final!

Passo a Passo: 

 Para facilitar na hora de escrever, trace linhas com o lápis. Depende do tamanho da régua com letrinhas, mas no caso o ideal é fazer linhas de 3cm de altura e deixar sempre um espaço de 15cm entre as frases que você vai escrever, exemplo: I Love Familía.



No próximo passo é opcional, se você quiser colocar uma florzinha ou um algum desenho que te agrade, faça um molde na cartolina. Lembre-se que o coração tem que ter a mesma altura das letras!


Depois, encaixe as letras da régua nas linhas que você desenhou, e desenhe o contorno das palavras escrevendo as frases que você escolheu. Faça o mesmo com o molde de coração até chegar no final da almofada.

Aviso super importante, antes de pintas as letras, coloque o papelão dentro da almofada para não manchar o outro do lado!

No próximo passo é bem fácil, basta você apagar as linhas do lápis com uma borracha, Se não sair não se preocupe, irá sair após a prima lavagem. Logo depois espere 3 dias até a tinta estar completamente seca antes de lavar, assim você consegue fazer com que a tinta não saia toda na hora da lavagem!

Depois de todo esse passo a passo, a sua almofada estará pronta, agora use sua criatividade e escolha um lindo lugar para sua almofada ficar!

E para facilitar cada vez mais para vocês, no post de hoje eu reunir várias imagens com o passo a passo, assim ficar até mais fácil de fazer a almofada não é mesmo?!






                                                             ♥ Até o Próximo Post ♥



Imagens  Usadas: capricho.abril.com.br







14 comentários:

© Luisa Albuquerque - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo