Como começar um canal no Youtube? ❤



Olá meninas!

Quem pensa que vida de Youtuber é fácil? Tá enganado...
Comecei um canal recentemente, e claro que as primeiras impressões é sempre as das maravilhosas.
Postar o meu primeiro vídeo não foi fácil, antes eu fiquei pensando o que iria falar para vocês e antes ligar uma câmera e gravar um vídeo por uma simples brincadeira era fácil. Desdo momento em que você resolve virar um YOUTUBER, começa alguns probleminhas, para quem já está no ramo a muito tempo, fica mais fácil de levar essa ''PROFISSÃO'' digamos assim.
Conheço canais, que hoje em dia tem equipamentos mil vezes melhor do que os que tinham antes, sem falar da qualidade que dá de 100 vezes nos vídeo antigos. Agora voltando para os probleminhas do ínico do canal...
Uns dos probleminhas que youtuber iniciantes sofrem, é na hora da divulgação do canal, porque você tenta divulgar sem ser na maneira de spam. Para falar a verdade, não gosto de abrir vídeos e ter o mesmo comentários. Sim, todo mundo tem o direito de divulgar o seu canal, mais não sendo chato, hoje em dia aumentou o números de pessoas que entraram para o mundo do youtube e cada vez mais é comum ver comentários desse tipo em todos os vídeos sendo inicante ou não.
Na minha opinião o que mais min preocupa é na hora mesmo da divulgação. As vezes as pessoas nem terminam de assistir um vídeo e já comenta: Legal, se inscreve no meu canal?
Não que isso seja um CRIME, mais realmente para você conseguir inscritos você tem que atrair de uma forma bem extrovertida, que as pessoas queiram ver realmente o conteúdo do seu canal.
Meu canal tem poucos inscritos, mais os que tem já me deixaram bastante feliz, irei postar mais vídeos legais, mais o meu primeiro vídeo foi o: MEU PRIMEIRO VÍDEO. Sabe... você começa a gravar o vídeo sem ser para postar ocorre tudo bem, mais na hora de postar é tantos erros de gravação que se torna até engraçado.
O que eu quero chegar com isso tudo? Já já você vai saber!
Bom, conseguir um tema legal para gravar,achar um bom editor e gravar realmente fica um pouco complicado falando, mais realmente é super divertido na hora de gravar.
Só de você assistir um vídeo no youtube por simples que seja, você consegue ter uma pequena noção do que é gravar um vídeo legal. Alguns temas são bem atrativos para o publico, alguns não. Tem aqueles comentários bons e os comentários ruins. E uma dica que eu quero da para vocês é: Nunca chingue alguém que comentou algo ruim no seu vídeo. Por mais que o comentário seja ruim. Não é pela pessoa que comentou e sim pelas pessoas que gostam de te assistir.
Nem sempre os canais no youtube dá certo, mais para saber basta tentar não é mesmo? É o que eu estou fazendo... É tudo novo para mim, meu primeiro vídeo tive uma impressão super boa do Youtube, agora só Deus sabe os próximos vídeos.
Para confessar para vocês, sempre gostei de gravar vídeos, por mais trabalhoso que ele  seja. Pretendo continuar seguindo essa minha iniciante vida de youtuber, e ai? Será que vocês gostaram?
Escrevir tanto que parece ser um livro não é? haha
Se vocês poderem se escrever, eu irei ficar bastante feliz, e claro... nos meus próximos vídeos terá termas super legais, e ai gostou? Confira o meu canal!
Primeiro vídeo? Que complicado em... haha
Ah e lembre-se seja sempre você nos vídeos!
E logo logo, os post do blog irar mudar. Irei acrescentar aqui alguns vídeos que eu gravar.
Mais vai ter post normal!
Estou configurando o Layout para adptar com o meu canal do Youtube, assim vocês podem ver um vídeo e aqui para o blog!


                         
                             ❤ Até o Próximo Post ❤






5 comentários:

  1. Irei fazer em breve um posto do meu canal!

    ResponderExcluir
  2. Já assitir o seu primeiro vídeo antes de você fazer essa postgem, e você está indo peo caminho certo! Sucesso no seu canal que você tenha muitos inscritos no seu canal, e claro que já estou inscrita! Vai ser tão legal ter vídeo seus e post ao mesmo tempos! Você tem futuro!

    ResponderExcluir
  3. Eu não cheguei a ver o seu canal no youtube, vou esperar você fazer a postagem dele, mais pelo que li nesse post, você merece muito inscritos e que faça muito sucesso, comentários bons e comentários ruins sempre tem. Continue assim você vai longe minha querida!

    ResponderExcluir
  4. Malu, não estou acreditando você postou um vídeo? Ai que legal. Sucesso no seu canal, sei que no começo é dificil mais você consegue, já fui até la ver o vídeo. Muito bom mesmo! Concerteza você vai crescer lá no youtube, asim como vc cresceu aqui no seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Tá todo mundo escrevendo um textinho para você. Como eu não sou boa em texto vou tentar falar um pouco para você. Gosto do seuvídeo e do seu blog continue assim que você vai longe parabéns e que Deus abençoe você e sua familia!

    ResponderExcluir

© Luisa Albuquerque - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo