Look: Look com Macacão Jeans ♥


Olá meninas!

Sabe o que está em tendência nesse ano? Os Macacões!
Na minha opinião eles realmente mereceram esse mérito.
Além deles serem elegantes, eles também deixa o look super fofo, e o melhor você pode usar tanto com uma sandália,sapatilha e tanto com um salto!
Agora que já dei algumas dicas, vocês podem usar e abusar da C-R-I-A-T-I-V-I-D-A-D-E, viu?!
E um ponto positivo do macacão é que, você pode usar ele tanto curto e tanto longo!

Eu estou simplesmente amando fazer esse post para vocês, o melhor de tudo é a bolsa, que dá um charme a mais para o look!





Se eu pudesse ficava aqui o dia inteirinho compartilhando com vocês mais sobre o macacão, mais não dá não é mesmo?! Mais se vocês quiserem continuar vendo, é só clicar nos créditos de imagens que deixo sempre no final, combinado?

                                              ♥ Até o Próximo Post ♥







                                                      



18 comentários:

  1. Post ♥ ♥ Amei os macacões principalmente os de capa!

    ResponderExcluir
  2. Amei os macacões, eu estou criando um blog. E queria que você fizesse alguns post para mecher no html ! E BEM COMPLICADÃO EM.!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, acabei de fazer uma postagem ensinando a trocar a cor da barra menu, mais pode deixar que irei fazer mais! ♥

      Excluir
  3. Macacões elegantes,otimapostagens

    ResponderExcluir
  4. Andar de skate com um desses combina?

    ResponderExcluir
  5. Sim lindinha, mais em vez de usar um macacão com salto ou sapatilha, use um tênis, irá ficar linda e ao mesmo tempo confortável! ♥
    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir

© Luisa Albuquerque - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo