Receita: Como fazer Milk Shake de Oreo ♥


Olá meninas!
Como minha cidade está  M-U-I-T-O quente e como vocês A-M-A-M receitinhas, eu vim aqui compartilhar uma receita que eu estou amando fazer nesses dias quentes, vamos lá?
 Milk Shake de Oreo Caseiro.


Igredientes: ♥

 • Uma Bolacha Oreo;
 • Um Sorvete de sua Preferência ( Eu estou usando o de Chocolate);
 • Chantilly ( Essa parte também é de sua preferência).
Obs: Essa parte é totalmente preferencial, pois se você quiser o Milk Shake um pouquinho ralo, use um pouco de água gelada.


Modo de Preparo:♥

Obs: Se quiser que a bolacha fique bem batida, coloque primeiro a bolacha depois despeje o sorvete.
Primeiro coloque a bolacha Oreo e depois despeje o sorvete no liquidificador. Logo em seguida bate-os até eles se misturarem totalmente.
Ah, e se achar que ele está muito grosso coloque um pouquinho de água gelada.

Essa parte é a melhor, depois que terminar de bater os dois, coloque no recipiente apropriado e ai fica toda sua criatividade, você pode colocar Cobertura e Chantilly, ficará uma DELICIA.
Essa receita está aprovadissíma, façam pois é uma delicia!




            ♥ Até o Próximo Post 







                                                                Em breve.







15 comentários:

  1. Deixem perguntinhas para mim responder em vídeo ♥

    ResponderExcluir
  2. Se você fosse um objeto qual você seria? (Jhenifer Azevedo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua perguntinha flor!
      O vídeo já está no Youtube!

      Excluir
  3. Se você fosse um objeto qual você seria? (Jhenifer Azevedo)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que deliciaaa!
    Minha perguntinha é:
    Porquê você decidiu criar um canal no youtube e gravar vídeos?
    Manda beijos

    ResponderExcluir
  6. Hm... amooooo!!
    É para mandar pergunta?
    Então... Que cor você gosta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      No próximo vídeo do #LuResponde #2, eu irei responder sua perguntinha! ♥

      Excluir
  7. vou fazer
    você prefere coxinha ou pastel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindinha!
      No meu próximo #LuResponde 2 eu irei responder sua perguntinha! ♥

      Excluir
  8. Me mandem também tenho canal
    Doce ou Salgado?

    ResponderExcluir

© Luisa Albuquerque - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo