Decorações de Natal ♥


Olá meninas!

Está chegando a minha data comemorativa preferida: o Natal 
Quem aqui não AMA as decorações fofinhas do natal? ( Pisca-Pisca,Árvore de Natal,Guirlanda entre muitas outras coisinhas.)
E ainda estou muito mais feliz, porquê acabamos de completar 200 mil visualizações e também vamos completar 3 anos de blog! Você são DEMAIS, muito OBRIGADA!

E como já é de costume, sempre faço post de natal, e nesse natal não será diferente, não é mesmo?
Bora para o post?!


Assim que eu vi esse copinho, eu fiquei E-N-C-A-N-T-A-D-A. Achei criativo e muito lindo!
Além de ser muito baratinho, é muito fácil de se fazer não é mesmo?!



Amei essa ideia ! Irei deixar o passo a passo no final da postagem!
Bem criativo, assim você pode deixar sua casa linda para o natal e o melhor gastando pouco!


Meninas, acho que a maioria conhece essa decoração, mais para quem não conhece, vale super apena fazer! Pois o resultado é LINDO!


Essa decoração é linda!
Mais se você quiser você pode pegar um balão encher do tamanho que desejar e colar um barbante por cima! Fica lindo!


Até agora, estou ENCANTADA com essa decoração!
Muito linda!


Essa decoração é para aquelas (o) que gosta de decorar a rua ou o jardim de casa!


Ahh! Estarei variando o assunto do nosso blog, irei voltar a fazer outros posts sem ser de natal!
E... aguardem que em breve contarei a surpresa que estou preparando para vocês!

Resolvi deixar aqui no finalzinho da postagem um: DIY DE NATAL!
É bem fácil de se fazer! E para saber mais desse DIY, basta ir no blog que está na imagem abaixo!

Espero que tenham gostado !!
Aqui está o meu vídeo de natal:


  ♥ Até o Próximo Post 








3 comentários:

  1. Amei a postagem!
    Amo o natal!
    Está sumida do blog em...!
    Fiz um blog novo é: Claricecamposblog.blogspot.com ! 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Lindinha!
      Estou modificando um pouco o blog!
      Pode deixar que irei visitar sim! ❤

      Excluir

© Luisa Albuquerque - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo