Look: Look para o Ano Novo 2016 ♥


Olá meninas!

Ta em dúvida de que roupa usar no: Ano novo? Eu posso te ajudar nisso!
Nesse final de ano, estou fazendo TUDO absolutamente TUDO diferente do ano passado, quem me acompanha desdo ínicio, sabe que eu sempre AMEI postar no natal sobre: Ídeias de Decorações para o Natal, mais  é bom inovar um pouco não é? Então estou postando o que amo: Dicas de Decorações mais Looks
E como vocês já devem está enjoadas de  tanto post de natal,vamos para um post de Ano Novo não é ?! Hahaha!
Um look para o Ano Novo é conhecido mais por roupas brancas,amarelas e douradas.
Agora vamos deixar de blá blá blá e vamos para os looks não é?!
 __
| 1 |



Esse look é para as meninas que passam reveillon na praia. Esse look além de ser apropriado para a praia fica elegante ao mesmo tempo!
 __
| 2 |



Como eu citei para vocês no inicio da postagem, tanto o dourado, o amarelo e o branco no ano novo é a marca registrada!
 __
| 3 |



Com certeza vocês iram arrasar!

 __
| 4 |



Nessa postagem coloquei pouquíssimas imagens, pois quero que vocês usem essa postagem como inspiração para vocês montarem os looks de vocês!
Espero que tenham gostado!
Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

          
     
             ♥ Até o Próximo Post 



Veja também esse vídeo no Youtube: Aperte o PLAY !

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luisa Albuquerque - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo